O nosso Blogue...

Este Blogue tem como objetivo partilhar com toda a comunidade escolar o crescimento, as descobertas e as atividades de sensibilização e proteção ambiental que a turma 2º B, da EB1 Sylvia Philips, irá fazer ao longo do ano letivo 2012/2013. O Blogue deverá ter como potencialidades: ser um alerta social, permitir aprendizagens e partilha de conhecimentos e potenciar a cooperação entre a escola, a família e a comunidade. Neste Blogue pode ser consultado o percurso dos alunos ao longo do ano letivo 2011/2012 traduzido nas atividades mais significativas realizadas ao longo desse ano.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Feira do Livro

No dia 19 de Abril visitámos a feira do livro na EB23 Vieira da Silva. Quando chegámos fomos recebidos pela professora Ana Neto que nos guiou nesta visita e nos proporcionou um momento de leitura na biblioteca. Reconhecemos logo a ilustração que fizemos para um dos contos vencedores e que escrito por uma aluna do 6ºI.
No final, fomos à feira do livro e foi com muito entusiasmo que escolhemos os livros que queríamos comprar. Foi um dia muito importante que dedicámos à leitura. 
- Agradecemos a ajuda da mãe do Francisco e da professora Margarida na escolha dos livros mediante o dinheiro que tínhamos, enquanto a professora Carla efetuava todos os pagamentos.
- Agradecemos a ajuda da professora Ana que nos dividiu em grupos para mostrar a exposição enquanto um dos grupos comprava os livros;
- Agradecemos a ajuda da D. Teresa que nos acompanhou durante toda a visita.
Aqui ficam algumas fotos para recordar:




Nenhum comentário:

Postar um comentário