O nosso Blogue...

Este Blogue tem como objetivo partilhar com toda a comunidade escolar o crescimento, as descobertas e as atividades de sensibilização e proteção ambiental que a turma 2º B, da EB1 Sylvia Philips, irá fazer ao longo do ano letivo 2012/2013. O Blogue deverá ter como potencialidades: ser um alerta social, permitir aprendizagens e partilha de conhecimentos e potenciar a cooperação entre a escola, a família e a comunidade. Neste Blogue pode ser consultado o percurso dos alunos ao longo do ano letivo 2011/2012 traduzido nas atividades mais significativas realizadas ao longo desse ano.

domingo, 16 de junho de 2013

Festa do ambiente

No dia 5 de junho, participámos na Festa do Ambiente, dinamizada no âmbito do Programa de Educação Ambiental pela Câmara Municipal de Oeiras.
Foi um dia muito alegre, divertido e cheio de mensagens importantes para cuidarmos do nosso planeta.
Representámos a nossa escola com uma canção: "O Vasco é boa Onda" e com algumas frases que nós próprios escrevemos e que servem de alerta para todos.
Deixamos o vídeo, juntamente com a canção para que todos o sigam e para que aprendam, cada dia que passa, a viver melhor no nosso "PLANETA TERRA".

Fica também a mensagem de agradecimento que a Câmara nos deixou, neste dia tão especial:

"A equipa do Núcleo de Sensibilização e Promoção Ambiental, em nome da Câmara Municipal de Oeiras vem por este meio agradecer a participação da vossa escola na FESTA DO AMBIENTE  2013, realizada no passado dia 5 de Junho, Dia Mundial do Ambiente, no jardim Qta. de St. António em Miraflores, com o envio de algumas imagens do evento.
A realização desta iniciativa só foi possível com a vossa participação, destacando o excelente empenho dos alunos, auxiliares e professores envolvidos, aos quais queremos apresentar as nossas felicitações!
Esperamos que o evento tenha ido de encontro as vossas expetativas.
Mais uma vez agradecemos a V. participação e ficaremos disponíveis para qualquer outro assunto que entendam necessário.
Os melhores cumprimentos,
 A Equipa do NSPA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário